quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O tocador de vidas e de baterias



     
                     



      Nos sons da bateria, em cada toque que compõe as notas da canção é o ritmo que bate seu coração.

     O coração de músico é envolto por emoções: eles sentem a sintonia, a harmonia, o ritmo e  a leveza que envolve cada canção.

     Esse músico em especial, e que aqui registro o nome, é o Marcelo, o qual possui uma audição muito privilegiada, exclusiva dos amantes da música, já que músico é.

     Pelo instrumento escolhido, nota-se que vive a vida sentindo o ritmo intenso e que no balanço da existência ouve sons e percebe ruídos.

    Como um excelente baterista que toca um instrumento o qual possui diversos sons ocos e secos, mas que em sintonia tem o poder de transformar o oco, o estridente, o ruído numa canção que tem o poder de transformar e lavar a alma; assim também, ele toca a existência das pessoas. 

    A vida tem lá seus sons desagradáveis, seus pontos de vista doídos, seus ocos, seus ruídos, seus estridentes e seus graves, mas que se se soubermos reunir tudo o que vivemos no dia a dia, podemos tocar uma vida com maestria, assim é o Marcelo, o tocador de vidas e de baterias. 

    Digo como num relato pessoal, real e vivido, pois esse nobre tocador tocou a minha vida com sua presença e amizade verdadeira e sincera.

    Deixe eu explicar, foi assim: Em mim haviam sons ocos e ruídos chatos que e incomodavam, -
desses que nos faz achar que nada do que fazemos é bom ou suficiente o bastante - e ele veio então, com o ouvido bom de músico ouvir cada uma das minhas histórias, e conhecendo-me, incentivou-me e aquele ruído que eu considerava tão ruim, virou canto!

    Já que desse relato saiu sincera homenagem, oro a Deus para que o tocador de baterias nunca perca a sua essência de tocar vidas, e que cada momento de sua existência, seja pura poesia, seja um canto perfeito, seja música sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário